A Abreu Ambiental é uma empresa voltada ao desenvolvimento sustentável, preservando o meio ambiente e preocupado com a saúde da população.


Somos uma empresa especializada em tratamento de água e efluentes, limpeza de caixas d'água e reservatórios e Desentupimento de esgoto, atendendo nossos clientes de forma eficiente e profissional. O grande diferencial da Abreu Ambiental é a competência da sua equipe, desde o atendimento até a conclusão do serviço contratado. Trabalhamos para a máxima satisfação de nossos clientes e garantimos os melhores preços da região.

Estrutura

Abreu Ambiental segue todas as exigências legais, estando em regularidade junto à Secretaria da Saúde, DAEE, CETESB e adotando as normas regulamentares e tudo mais que se refere a prevenção de riscos.

Nossa equipe trabalha com responsabilidade, sempre zelando pela saúde de nossos contratantes e demais consumidores. Durante os trabalhos de limpeza das caixas d'água e reservatórios verificamos as condições do recipiente e tomamos todas as medidas necessárias para assegurar a qualidade no armazenamento da água.

Localização

As instalações da empresa fica em Jundiaí. Atendemos demandas de particulares e empresas de toda a região e grande São Paulo. Peça-nos um orçamento.

Tratamos meio ambiente como o bem mais precioso que possuímos na terra.